Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Se precisar trocar ou devolver alguma peça, não se preocupe!
Leia atentamente os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução. Por favor, observe que não nos responsabilizamos pelo envio de peças para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
Condições para Troca ou Devolução:
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações, obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas ou devoluções.
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda para enviá-la de volta.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato.amdmodas@gmail.com com os seguintes dados:
Título do e-mail: TROCA/Devolução
Número do pedido.
Peça que deseja trocar ou devolver. Entraremos em contato.
Se possível, nos escreva o motivo da troca ou devolução para que possamos sempre melhorar nossas peças e serviços!
Não é necessário que a peça chegue em 7 dias, apenas seja enviada, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para a entrega.
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções não recebem o benefício (frete grátis) pela segunda vez em casos de troca.
Troca por Defeito do Produto:
Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
Métodos de Envio:
Você pode enviar de volta como preferir, por Correios, motoboy ou pessoalmente.
Processo de Contato e Geração de Cupom:
Quando a peça chegar aqui, vamos entrar em contato em até 2 dias úteis.
Iremos gerar um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). Assim, você poderá fazer outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que deseja. Na finalização da compra, insira o cupom fornecido no campo “CUPOM DE DESCONTO” e o valor do produto trocado anteriormente será descontado da nova compra.
Devolução do Valor:
Caso o cliente opte pelo cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, dependendo do prazo da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência, a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente, em nome do titular da compra, dentro de até 4 dias úteis.